Mares Editora

Escopo do job

Gestão de mídias sociais e criação de identidade visual para página no Instagram

Criação de identidade visual para kit especial do clube do livro Ex-Libris

Data

Março 2022

A criação da identidade visual para kit de celebração do centésimo encontro do clube do livro, da Mares editora.

A ideia foi criada em trono do nome do clube, Ex – Libris que é uma etiqueta antiga usada em livros. Por isso, os elementos gráficos da identidade visual são clássicos e tradicionais.

O kit era composto por uma cartela de adesivos, uma tag e um marcador de página, todos personalizados com o nome de cada um dos integrantes do clube.

Trabalhar com a Rafaela é um dos prazeres do meu dia. Ela me apresentou um olhar sobre as redes sociais, um olhar leve, profissional, comprometido com a beleza e com a mensagem que gostaria de passar. Nossos encontros para organizar as postagens são criativos, divertidos e muito sérios. Rafaela traz ideias, embarca nas minhas viagens e me convida a outras. Competência, profissionalismo, e uma educação fora da média. O trabalho do Studio Cor levou meu trabalho a outro patamar.

Martha Scodro, psicóloga, escritora e fundadora da Mares Editora