Le Remy

Escopo do job

Repaginação de identidade visual, logomarca, embalagens e peças de papelaria

Data

Desde Setembro 2018

A Le Remy é a marca de confeitaria da Chef Priscilla Rodrigues. Uma explosão de sabores, cores e sensações embalados pela alegria e criatividade do longa que a todos encantou.

A repaginação da marca tinha como objetivo trazer sofisticação e seriedade para a marca, mantendo sua característica jovem e divertida.

Sempre tive medo de para quem entregaria a parte de design da minha marca, por saber o quanto o visual tem poder e influência sobre as pessoas. Com a criação da logo da minha marca, me via um pouco estagnada e presa em uma parte mais infantil que eu não queria que fosse. Decidi mudar procurar o Studio Cor para fazer esse meu reposicionamento de marca. A Rafa conseguiu me ajudar a criar um novo rosto para Le Remy, trazendo um lado mais chique e especial, com cores mais atraentes e com meu nome também na marca, que consequentemente me fez conquistar mais clientes. Não troco o trabalho dela por nada, e toda e qualquer mudança, criação de embalagem, artes e etc, que eu sempre preciso eu procuro o Studio Cor com a certeza que ficará tudo perfeito.

Priscilla Rodrigues, fundadora do Le Remy